quinta-feira, 18 de junho de 2009

Tornado Warnings

Queria escrever algo legal até, só que eu não estou com saco.
Então criançada, fique assim mesmo até a próxima.
Que vem logo, já que tenho algo escrito (é que esqueci de pegar no trabalho).

-------------------------------------------------------------------------------------------------

O que era inevitavel, talvez já chegou e já passou, já disse oi e já se retirou da sala.
Vai embora tristeza, vai pra casa que eu tenho mais o que fazer.
Não tem direito na vida de quem quebrou o contrato social, pare com essa de nos deixar com o sentimento que o que nos resta é você e só você.

E agora, que o amor se foi o que resta pra mim é apenas um gole na garrafa e uma esperança (que de uma forma ridicula sobrevive) que esse túnel vai ter um fim.

Nenhum comentário: