terça-feira, 23 de junho de 2009

Slow Beats

Ao acordar toda manhã, demoro um pouco pra sair da cama com uma esperança que o quanto mais eu ficar em casa mais chance tenho de alguém bater na minha porta me chamando pra sair, ir embora pra qualquer lugar e nunca mais voltar pra vida original que eu tenho. As chances disso acontecer são muito pequenas, com certeza por causa disso a pessoa a fazer isso conquistaria o meu pequeno coração em um instante.

Sociedade timida, essa. Ninguém te chama pra brincar à noite, ninguém abre o coração pra te falar o quanto te amam, ou pelo menos não até ser muito tarde. Amar cada dia fica mais dificil, mais impossivel, menos provavel, e diminui a esperança. Me ensinaram como amar, acho que com isso fica mais dificil eu aprender a aguentar uma vida sem precisar dessa lição. Não sei mais se devo perder a fé ou ter mais.

Sei que não é bem aceito na sociedade, só gostaria que um dia da vida pelo menos alguém me dissesse que tudo vai ficar bem, em vez de eu ter que falar isso pra pessoa. Seria tão agradável ser abraçado pelo menos uma vez, deitar com alguém não pra transar, e sim pra receber algum curativo por todas as dores que senti e continuo sentindo no corpo que já cansa de andar por esse mundo procurando alguém. Pelo menos uma vez quero ser carregado em vez de carregar.

Cansei de ser líder, cansei de ter que entrar primeiro pra chamar a pessoa me esperando lá fora. Cansei de saber tudo, cansei de resolver problemas, cansei da rotina, cansei de qualquer coisa que faça qualquer tipo de sentido pra qualquer pessoa, cansei de calcular, cansei de ter que ser a pessoa que conta histórias de noita pra alguém dormir, cansei de ter que escolher os filmes na locadora todo sábado, quero que alguém escolha por mim.

Queria alguém pra ficar comigo essa noite, a noite de amanhã, e todas as noites que estão vindo ainda pela frente (bem além do céu estrelado que vejo todas as noites antes de dormir mais uma noite sozinho nessa cidade abandonada). Quero alguém que me entenda, que não reclame do jeito que sou, e que não questione o meu jeito de lidar com as coisas. Quero uma pessoa que saiba que pra mim é só eu e ela, e o resto não tem nenhuma importancia ou relevancia.

Nenhum comentário: