sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Nerds

Do que me adianta essa saudade
Que quando bate e rebate
Me deixa desesperado, sem chao.
E quando volta, haja coracao.
Me agradam seus sorrisos, o seu jeito maravilhoso de ser. E o que me mata nao é fica distante e sim ficar sem te ver. A distancia perto de ficar sem contato aliás, até tem cara de paraíso perto disso.

À imaginação agrada a idéia de ficar com você na praia com o nascer do sol e nossos desenhos na areia. Uma mão minha que encontra uma sua e os sorrisos sem jeito que aparecem brilham como as estrelas que horas atrás faziam fila no céu pra embelezar nossas memórias nos dias que vão vir depois desse.

Pra que me adianta esse sufoco?Que só vai embora no dia que eu te encontrar ao lado da linha vermelha da minha infancia e adolescencia. Quero te mostrar tudo isso.
Meu deus é tanto que quero te mostrar e tão pouco tempo pra ver tudo. Não sei se gasto um pouco desse tempo tentando te impressionar ou emocionar com palavras bonitas que com tempo aprendi.

E eu queria te dizer mais, paginas e paginas de coisas que já foram ditas por poetas melhores e mais velhos que eu. Mais tudo que sai não só já foi dito, mais continua sendo verdade.
Me agrada muito o que sinto por você.

Nenhum comentário: