quarta-feira, 6 de maio de 2009

Rude, Rude, Rude.

That's so very english!


Oi querida, me desculpe por não ir no jantar ontem.
Vou ser verdadeiro, já que você curte esse tipo de coisa.
Eu não quero saber de jantar, um beijo e convite pra entrar na sua casa, e depois você.
Talvez seja fácil entender que eu só quero meu maço de cigarros do lado da minha cerveja, assistindo um jogo do Santos.
Não me chame de machista, eu não vejo nada de machista nisso.
Tenho minhas vontades pela arte, e uma tal sabedoria ou entendemento das coisas.
Convenhamos, eu não sou tão perfeito assim.. Talvez por que eu não ligo pra muita coisa.
Os fatos são: Eu não te amo, odeio sua mãe, sua irmã não devia dar em cima de mim, e eu odeio seus amigos chatos arrogantes.
Por que você insiste?

Seu escritorio me irrita, e não quero saber de uma vida normal.
Não eu não ando fazendo drogas, sou mais eu.
Você não entende que não podemos terminar, pois nunca começamos.
Pra falar a verdade estou com uma puta vontade de comer um churrasco.
Mais alguma coisa? Sim, quando vou ao banheiro bater uma não penso em você.
Disse que não curto loiras, aprendi que é mentira vai entender né.
Os fatos continuam: Não quero casar com você, não quero ir pra porra da França eu odeio aquele país, você é a pessoa mais chata pra levar num bar pra assistir futebol, suas musicas me irritam.

Nenhum comentário: