sábado, 30 de maio de 2009

Heavy Breathing Fragments

Tem alguém ai? Do outro lado do espelho? Da parede? Do meu mundo?
Será que é algum morto de fome? A garota da banda? Uma pessoa que já passou pelo mesmo caminho que eu, deixa pista de que a rota não é fácil e nunca foi. Um rabisco na parede, eu deixo coisas minhas também pros próximos. Já vi alguns que acabaram antes de mim, um sinal que eu consigo achar fé depois de tudo isso. Deles só se vê um rabisco de perdão.

Eu sei que vou acabar com o mesmo fim que eles, é só questão de tempo. Em todo caso continuo curioso pra ver o que a vida pode nos dar depois de tudo isso. Talvez seja um vicio natural da nossa parte, querer sofrer e sofrer mais tentando descrever o sofrimento que nos dá: O amor, a paixão, os sentimentos, e a vida. Eu já sou uma versão aperfeiçoada, completa da nossa forma. Não me enganam, não me usam. Eu os deixo, isso sim.

Por toda nossa curiosidade, continuamos sofrendo. Somos o gato que brinca com a curiosidade, é só uma questão de tempo até ela entrar na brincadeira também. E eu sento, cansado de ter o resumo da minha semana em mãos. Querendo saber o que me faz continuar com os pés e alma nessa terra vermelha que eu chamo de lar doce lar. Uma triste eternidade contendo rios de lagrimas que secaram sem poder fluir anos atrás.

Tudo anda mais rapido nessa estrada, passei por um jardim ou dois vários anos atrás sem notar. Alguém me deu um oi, outros me deram àdeus. Ignorei todas as pessoas e coisas que me passaram, e junto com eles todos os limites de velocidade que me tentaram fazer respeitar. A agora essa, outra etapa da vida em que não consigo prestar nenhuma atenção ou levar qualquer coisa disso a qualquer nível de sériedade. Foda-se.



Nenhum comentário: