sexta-feira, 31 de julho de 2009

Canto Curto do Carnaval de Fim Julino

Meu coração é cheio de confeti e dentro dele todo dia é carnaval. Dança sozinho, mas faliz. Bate coração, leva que é tua essa alegria. Bate e grita que hoje o dia é seu. Coração de garoto pouco me importa como ou quanto você bata. Só me faça a promessa que vai bater forte e feliz no swing da nossa vida. É essencial que bata coração. É essencial que ame, que se aventure, e que continue acreditando no amor mesmo se mais nenhum acredite. E quando encontrar alguém. Uma folga pra você, meu coração esforçado.

E depois desfile com a sua amada, até o fim desse carnaval eterno que é a nossa vida. Quero enquanto isso me perder nos prazeres mais simples da vida. E se quiser vou até tocando tambor pelas estradas me juntando na marcha do tempo. Se não todos pelo menos alguns vão lembrar do nosso esforço de mantes o amor mais puro no mundo, cheio de sorriso e samba. Vamos pela rua que hoje não passa carro, o vazio imaginário da cidade de São Paulo. Por isso bate coração. Bate que é tua essa alegria. Leva ela e mostra pro mundo como é bom amar.

Nenhum comentário: