sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

À Beira do Mar

Vou lhe pintar uma prosa
Uma prosa te contar
Sobre a mais bela das rosas
Uma rainha do mar

Com um cabelo marrom
Ia pra beira do mar
Fixar duas esmeraldas lindas
E bobinhos conquistar

Sendo cabra arretado
E sabendo tudo do mar
Sabido ia dizendo
"Eu tu não vai conquistar"

Ficou ela curiosa
Mas esperta pra dúvidar
Perguntou se era louco
Ou se sabia rezar

Cheguei perto e fui dizendo
"Sereia tu pode até tentar
Mas o diabo me carrega
Por que não quero andar"

"Ô sujeito camumbembe
hoje tu vai se foder
Por que hoje te conquisto
Hoje tu vai me comer"

Eu soltei a gargalhada
Fui andando para o mar
Fez um charme inesquecível
E com ela fui deitar

Por isso digo menino
Eu não tenho azar
Sou um cabra destemido
Não sei bem aonde é meu lar
Eu só sei que dou risada
Com vocês gritando "bah!"
Jogo charme pra sereia
Galopando à beira do mar

Nenhum comentário: