sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Agree to Disagree

Discordo.
As consequências do meu trabalho tem frutos estranhos de uma magnitude tão inexistente que é bem possivel que torne a pessoal que pensar o mesmo completamente insana.
Gosto disso, de ter algo que nem muitos tem.
Consigo ser impulsivo e completamente sem noção, como consigo ser realista e sensato.
Será problema do passado? Medo do futuro? Ou felicidade pelo presente?
As 7:37 quando uma luz bate no seu olho, uma mulher causa isso quando vai molhar suas plantas no apartamento ao lado. As consequencias dessa ação podem ser horriveis.
Sopõe eu estou carregando algo pesado, vamos dizer uma TV.
Esta luz bate no meu olho, não vejo a corda que caiu da minha mão e caio bem em cima da quina da mesa com minha garganta, morrendo uma morte terrivel.
Isso é impossivel.
Agora vamos pensar no lado bom, talvez isso aconteça mas eu não morro. Ao tirar satisfação gritando como se eu estivesse na Vila, sai uma menina com a cara da Joan Crawford (em 1925, claro) e uma daquelas personalidades que só um cara estranho pode gostar, dos tipos Alice Prin.
Claro isso é mais impossivel ainda, mas se alguém achar uma dessas me fala, quero conhecer.
Mundo, mundo, desculpa mas eu acho que as mulheres eram mais bonitas entre 1919 e 1929. Não posso dizer por experiencia mas fotos podem dizer muito.
Hoje as coisas estão muito estranhas. O romantismo é raro, e quase desesperador quando acontece. É tipo ver um cometa, se você não viu por que foi pegar uma coca-cola então isso simplismente diz que... Você acabou de tomar no cu.
Seu filho vai ficar sem nada pra fazer um dia e vai fuçar e descobrir que um cometa passou na sua vida. Ele pergunta como foi e tudo que você pode dizer é "não vi, queria coca-cola".
Enfim, fico na minha até a revolução dos mortos vivos na terra. Assim posso casar com o zumbi da Lillian Gish.

Concordo.

Nenhum comentário: