quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

I hope to sway you.

O frio que me traz essa barriga, nem o calor do verão pode evitar.Coisas que eu penso, deixo de dizer. Com o medo de nunca mais te ver fico calado.Penso no mar, penso nas ondas. Penso nas noticias da TV, e não largo de pensar em você.
Me diz querida, sob as minhas circunstâncias atuais sem você; quem é mais miserável que eu?
A quem deixo minha tristeza, minha solidão?
Para correr devolta pros seus braços, longe de tudo isso.


E digo mais à você, quero lhe ver debaixo das luzes dos fogos de artifício que marcam o ano novo.
Um sorriso teu, só isso e nada mais.


Quero lhe ver dançando sob a ponte no meio da noite, gritando coisas que fazem pouco sentido para todos menos eu (tanto é meu amor, que consigo entender tudo que sai da sua boca).
Um abraço teu, só isso e nada mais.

Quer lhe ver mirando seus olhos lindos e curiosos nas fantasias do melhor carnaval de nossas vidas enquanto eu fico íntacto diante de tanta beleza.
Um beijo teu, só isso e nada mais.

Nenhum comentário: