segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Verde

Hoje sonhei com nosso futuro de novo. Estranho que eu nem te conheço. Você também não me conhece. Mais de qualquer jeito acabei botando você na cabeça. 
Eu sou meio esculachado, esse é meu jeito. Mais você nem sabe disso ainda, devia deixar uma impressão boa quando te conhecer. Meu único problema é que nem sei qual rosto fora desses vários na minha vida pertence a você. 

Eu ando tão confuso. 

Eu escrevi uma carta para você nos meus pensamentos, eu queria escrever de verdade mais quando pego a caneta esqueço de todas as palavras importantes. Juro que é uma carta linda, você ia me amar com certeza se visse. De qualquer jeito não sei o teu endereço por tanto não posso lhe mandar. Mais tenha certeza que se tivesse o dinheiro mandaria pra toda cidade uma copia até finalmente chegar em sua porta, a carta. 

Eu ando tão poético.